CrossFire Portugal

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CrossFire Portugal


    Benfica sofre mas cumpre (4-2) na Figueira da Foz

    - BioHazard
    - BioHazard
    Administrador


    Mensagens : 32
    Data de inscrição : 13/03/2010
    Localização : Viseu

    Benfica sofre mas cumpre (4-2) na Figueira da Foz Empty Benfica sofre mas cumpre (4-2) na Figueira da Foz

    Mensagem por - BioHazard Seg Abr 05, 2010 4:32 pm

    A Naval esteve a vencer por 2-0 mas o Benfica reagiu e saiu da Figueira da Foz com uma vitória por 4-2, no jogo que encerrou a 25.ª jornada da Liga. Fábio Júnior e Bolívia marcaram para os navalistas, os “encarnados” responderam por intermédio de Weldon (2), Di Maria e Cardozo.

    Primeira parte alucinante, com a Naval a surpreender o Benfica e a marcar logo aos dois minutos por intermédio de Fábio Júnior, dilatando a vantagem dez minutos depois por Bolívia.

    Os “encarnados” responderam e em dois minutos chegaram à igualdade. Weldon “bisou” de cabeça, primeiro numa jogada de insistência, depois na sequência de um pontapé de canto.

    A ambicionada vantagem chegou pelos pés de Di María que respondeu da melhor forma a um grande passe de David Luiz.

    A águia voltou a voar no segundo tempo, com Cardozo a aproveitar uma defesa incompleta de Peiser após remate de Rúben Amorim e a dilatar a vantagem do Benfica.

    A Naval tentou esboçar uma reacção mas Simplício viu Quim responder à altura em duas ocasiões. Fábio Júnior também não conseguiu emendar com sucesso após uma defesa incompleta do guardião “encarnado”.

    As melhores ocasiões pertenceram, no entanto, ao Benfica, com Carlos Martins a atirar à barra na sequência de um livre directo.

    O Benfica segue na liderança da Liga com seis pontos de vantagem sobre o Sporting de Braga e 11 sobre o FC Porto. A Naval mantém o 10.º lugar.

    Fonte: A Bola

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 6:31 am