CrossFire Portugal

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CrossFire Portugal


    Sporting: Villas-Boas não será o treinador

    - BioHazard
    - BioHazard
    Administrador


    Mensagens : 32
    Data de inscrição : 13/03/2010
    Localização : Viseu

    Sporting: Villas-Boas não será o treinador Empty Sporting: Villas-Boas não será o treinador

    Mensagem por - BioHazard Seg Abr 05, 2010 3:13 pm

    O Sporting anunciou há instantes, em comunicado enviado à Comissão do Mercado e Valores Mobiliários (CMVM), que André Villas-Boas não será o futuro treinador da equipa de futebol na próxima época, sucedendo no cargo a Carlos Carvalhal.



    Na nota do clube de Alvalade pode ler-se que, “na sequência da especulação jornalística que se tem verificado sobre quem irá suceder a Carlos Carvalhal no comando técnico da equipa profissional, a SAD vem informar o mercado de que o actual treinador da Associação Académica de Coimbra, André Villas-Boas, não será o treinador do Sporting para a época 2010/2011”.

    Na passada terça-feira, o Sporting informou a CMVM que não pretendia prolongar por mais uma época o contrato com o técnico Carlos Carvalhal, que assim cessa funções a 30 de Junho. No mesmo comunicado, os leões adiantaram que iriam encetar contactos com vista à contratação de um novo treinador para a próxima época.

    Neste quadro, André Villas-Boas tem sido o nome mais falado para suceder a Carlos Carvalhal no comando técnico da equipa principal de futebol, uma opção que o Sporting agora descarta oficialmente.

    Na passada quinta-feira, após sucessivas notícias que davam conta da ida do técnico da Académica para o Sporting na próxima época, André Villas-Boas recusou comentar o que considerou ser uma 'palhaçada'. O técnico escudou-se num comunicado da direcção do emblema de Coimbra para não responder às perguntas dos jornalistas.

    'Não tenho mais nada a comentar do que saiu no comunicado. Olhamos com gozo e ao mesmo tempo com tristeza. Sei de onde é que vem tudo isto e as pessoas que alimentam esta palhaçada. Uns vêm cá todas as semanas, outros vêm cá para a alimentar. Felizmente o grupo passa ao lado de tudo isto', rematou.


    Fonte: Correio da Manhã

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 9:56 pm